COMO GANHA DINHEIRO SEM SAIR DE CASA ...... FIQUE RICO DO DIA PARA A NOITE ....::::,,,, VERDADE OU MENTIRA .......
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
20 Belos motivos para nao gosta de fotos eroticas
Com certeza você já se pegou admirando aquela foto sensual que “apareceu” na web, ou quem sabe passou a semana toda, aguardando essa noite maravilhosa, para conseguir ficar horas na frente do computador sem se preocupar com as bizarras imagens que apareceriam. Então, para tentar evitar qualquer sofrimento nesse fim de semana, o Minilua vem oferecer vários motivos para que você fique bem longe das fotos eróticas disponíveis na internet. Sendo assim, é melhor se sentar e guardar na memória todas as beldades a seguir:
sábado, 10 de setembro de 2011
Que tipo de "bebum" é você?
Fim de semana chegando, todo mundo estressado com trabalho e escola, então nada melhor do que algumas piadinhas para dar umas boas risadas e relaxar um pouco. Então, para você começar seu fim de semana com bom humor e curtir tudo de bom que ele guarda.
Então fique com as melhores piadas da internet, que nesta semana falará sobre os tipos de bêbados:
Dicionario de loira
Fim de semana chegando, todo mundo estressado com trabalho e escola, então nada melhor do que algumas piadinhas para dar umas boas risadas e relaxar um pouco. Então, para você começar seu fim de semana com bom humor e curtir tudo de bom que ele guarda.
Então fique com algumas piadas da internet, que nos mostram o modo que a loiras entendem as coisas que falamos:
VIVER OU JUNTAR DINHEIRO - MAX GEHRINGER
VIVER OU JUNTAR DINHEIRO - MAX GEHRINGER
Viver ou juntar dinheiro? (Max Gehringer)
Há determinadas mensagens que, de tão interessantes, não precisam nem sequer de comentários. Como esta, que recebi certa vez.
"Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30 mil reais.
Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais. E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas das viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei. Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na conta bancária. É claro que não tenho esse dinheiro. Mas, se tivesse, sabe o que esse dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade. Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro com prazer e por prazer.
E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida."
(Emprego de A a Z, Max Gehringer)
Confabulando:
Parece um post bobinho mas há uma reflexão profunda e oportuna, dado o momento de grandes tragédias que nosso povo vive e da grande discrepância na distribuição de riquezas no nosso Brasil. É bonito de ver a solidariedade nesses momentos. Mas é doído ainda ver pessoas dormindo nas calçadas, no dia a dia. Deixo aqui um momento de reflexão.
Maria Luiza
Poderá também gostar de:
Assinar:
Postagens (Atom)